Fé em Deus

sábado, 28 de abril de 2012

Eis- me Aqui- Ana Paula e Ludmila




Eis-me AquiDiante do Trono
A tua luz acendeu meu coraçãoE eu pude ver em meio a escuridãoTua Presença, tua fidelidade, graça e amorMe levantaram outra vezMe deram forças e prosseguirei
Irei contigo, onde quer que fores, meu SenhorO Teu chamado cumprirei na alegria ou na dorE toda vez que eu chorarOu quiser desanimarO Teu EspíritoMe consolará
Se é na fraqueza do meu serQue manifestas teu poderEis-me aquiDependo de Ti,Preciso de Ti
Irei contigo, onde quer que fores, meu SenhorO Teu chamado cumprirei na alegria ou na dorE toda vez que eu chorarOu quiser desanimarO Teu EspíritoMe consolará
Se é na fraqueza do meu serQue manifestas teu poderEis-me aquiDependo de Ti,Preciso de TiToda Glória, toda Vitória eu seiPertence a TiToda honra, todo o louvor entrego a TiPorque sem Ti, Não estaria aqui 
Quer baixar este video? Acesse o link e curta.
Baixar video Eis-me Aqui- Ana Paula e Ludmila





Nenhum comentário:

Postar um comentário