Fé em Deus

sábado, 28 de abril de 2012

Nao Me Calarei- Aline Barros

Este video só contem a capa do cd, mas vale a pena escutar, a musica é linda.


Letra


Não Me Calarei Aline Barros


Eu sei por quê eu vivo
Eu sei pra quem eu canto
Ninguém jamais vai me enganar
Eu sei quem sou em Cristo
Ouvi a voz do mestre
Eu vou anunciar a salvação
Eu não vou parar meus pés
Eu não vou calar minha voz
Continuo a cantarNão me calarei
Subirei o monteDescerei ao vale
E o meu Deus me guiará
Vou saltar muralhas e vencer gigantes
Eu não quero mais parar
Mesmo no deserto eu não tenho medo
Pois eu sei a quem clamar
Não vou parar meus pés
Não vou calar minha voz
Eu vou obedecer a voz do meu Senhor

Faça o download deste video no link abaixo

Baixe o Video Aline Barros- Eu Nao me Calarei










Nenhum comentário:

Postar um comentário